segunda-feira, novembro 08, 2004

Prova ? O q é Prova ??

Sexta Feira passada, resolvi ficar conversando com meus amigos de faculdade por um tempo a mais do q o de costume, mesmo tendo aula mais tarde, até aí tudo blz. O PObrema era o "assunto" da aula nesse dia, acompanhe o diálogo no momento em q vou entrando no Cefet:

- Digae cara, blz ?
- Diabé isso mah, chegando uma hora dessas ?
- Poiseh, me atrasei um pouco, sobre o q foi a aula hj ?
- Hj foi prova mah !- Num brinca naum mah, sério ?!
- Era mah ! Acabei agora.
- Pqp ... inda bem q o relátório vai me salvar um pouco... pra quando é o relatório mesmo hein ?- Era pra hoje(acho q já basta né)

Quando me despedi desse meu colega , ainda deu pa escutar ele fazendo a seguinte observação com alguém:
- Esse cara aí num existe naum viu !
- Quem ?
- Esse aí que tem o nome ARQUITETURA nas costas... o cara avacalha muito... faltar asaulas tudo bem, mas faltar até as provas já é putaria !

O que que eu possso fazer né ?

2 Comments:

Blogger Ana Paula Guedes said...

Diego, vc eh uma figura! Sabe aquelas pessoas q vc vai conhecendo...conhecendo...e cada vez gosta mais delas??? Vc eh esse tipo de pessoa! Vc eh único! Vc eh engraçado! Vc eh tudo de bom! Aaaah muleke!! beijos, conte sempre comigo,

2:18 PM  
Blogger Tiago Souza said...

Ahhhh Muleke! Eu tb ja fui sacaneado algumas vezes...

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home