quarta-feira, novembro 10, 2004

Se o jogo é meu, vale tudo

Depois de uma aula "daquelas" de Filosofia, tudo o que você mais quer é ir para o CA da Arquitetura e jogar(ou pelo menos tentar) aquela sinuca maravilhosa, isso quando não saimos no meio da aula o sequer adentramos no espaço edificado chamado sala de aula, mas isso é outra história.
Poisé... Começa a partida. Bola vai , bola vem, bola sai da mesa (ops) e aquelas regrinhas do jogo começam a perder o sentido para o Thiago, o Yuri e claro, pra mim. Então resolvemos dar mais ... comé q eu digo... dinâmica no jogo.
A parada era o seguinte, vc tinha que dar a tacada antes que a bola branca parasse de se mover.Alguém pode se perguntar: "Mas ficava meio dificíl não ?" Ficava ! Comparando com o futebol, é como dizem " pegar de primeira" sabe ? Sem dominar !!
Durante isso, muitas das pessoas q passavam no CA faziam uma cara de rejeição. Acho q eles se perguntavam :
- Como eles conseguem suar tanto em um esporte relativamente estático ?
- Como eles conseguem jogar com apenas uma bola na mesa ?
- Pq eles viram o taco ao contrário para bater na bola ?
- Pq eles vibram tanto qndo colocam a bola branca ? ( obs : Ela não sabia q a bola branca valia 2 pontos!)
- Pq esse meninozinho de cabelo cacheado insiste em fazer as bolas pularem ?
- Como esse meninozinho de cabelo cacheado consegue jogar a bola branca fora da mesa ?
- Isso é uma bola ou um sapo ?
Depois da nossa prática esportiva, ainda tive o imenso prazer de ser sacaneado por meus competidores, acompanhe o diálogo :
- Tá tarde né, será q já fecharam a faculdade ?
- Sei nao Diego, fica aqui que eu vou lá olhar com o Yuri
- Blz
- (5 min. depois) Vixe cara, vamos ter q pular o muro aqui dos fundos !
- Pqp...- Pula logo tu primeiro
- Blz
A partir daí , acho que aquelas mesmas pessoas que nos viram no CA devem ter se perguntado :
- Pq que aquele meninozinho de cabelo cacheado, além de num saber nada de sinuca, ainda pula o muro da faculdade se a porta está aberta ?

Ahhhhhh Muleke !!!

1 Comments:

Blogger Tiago Souza said...

Posso estar parecendo redundante por estar comentando a mesma coisa q comentei no post anterior, mas é q foi uma falha!
Ahhh muleke! Eu tb ja fui sacaneado algumas vezes!!

6:25 PM  

Postar um comentário

<< Home