quinta-feira, novembro 11, 2004

A Crise de um Curso

Desde que começou meu curso de Vias e Transportes no Cefet, só tenho imagens negativas sobre tal curso. Acha q tow sendo pessimista? vejamos:

Primeiro- Aposto como vc nunca tinha ouvido falar sobre esse curso (Poisé, nem eu!)
Segundo- Não é reconhecido pelo MEC ( Nem pelo Inmetro, nem Ibama, nem Cefet, nem porra nenhuma )
Terceiro- Tem o maior índice de desistências dentro da instituição ( Olha só, o curso deve ser uma delícia )
Quarto- Estou cercado por 25 homens! Só havendo 2 mulheres na sala.(Essas 2 mulheres é aquelas estilo "seno" e "cosseno", pois juntando as 2 e elevando ao quadrado é q dá uma )
Quinto- Releia o quarto motivo.

Considerando o trecho acima, estava eu em mais uma aula de Cálculo, no qual eu calculava: Considerando um celular X , e considerando que o a testa do prof. seja Y , será que o prejuizo q eu teria com um celular novo compensaria o prazer deu jogar X bem no meio de Y ? Mas antes q eu acabasse a conta, surgiu uma luz.
Um mamulengo (é isso mesmo, um mamulengo) apareceu na porta da sala e pediu licença ao prof. para dar um "aviso". Logo em seguida, entrou três palhaços na minha sala, ainda por cima, estavam vestidos de palhaços ! (entendeu a anedota ae ?) Tratava-se do pessoal do curso Artes Cênicas, tb do Cefet, pedindo esmolas para poderem viajar para num sei aonde ( Não deu para prestar atenção em tudo q eles falavam, estava ocupado d+ rindo ). Depois q eles pediram suas esmolas( claro, sem perder toda aquela expressào facial e corporal q só um aluno de artes cênicas tem), se retiraram da sala, e claro, o mamulengo também !
A partir daí percebi q vc nào deve ficar triste com sua condição ( ou curso) atual , sempre (sempre mesmo !) existe alguem em condições piores.

Ou então com menos SENSO DE NOÇÃO do que vc ! Acho q deu pra matar a charada né ?!