sexta-feira, dezembro 17, 2004

Alô, Quem Fala ?

Final de ano ! Que maravilha ! Clima natalino, panetone, presentes, Papai Noel, meia na janela, ovo de páscoa e muito pé-de-moleque ao lado da fogueira...que delicia. O Natal é aquela época que todas as pessoas lembram de você, até aquelas que você pensava que havia morrido de ebola. Nesse clima de Natal, alguém muito especial lembrou de mim, alguém que eu diria ser especial até d+, vejamos:

- ... tá bom pai, eu digo pra minha mãe que o sr. liga já já , tchau.(desligo o tel.)
(5 min. depois) ... triiiiiiin !! triiiiiiin ! (isso é o telefone tocando viu, por incrivel q pareça)

- Oi pai , pera que eu já vou chamar minha ma..
- How How How ...
- Alô , quem fala ?
- É o Papai Noel ! ( e começa uma musica natalina aos fundos)
- O.o
Então minha mãe grita lá de dentro:
- Quem é meu filho ?
- Espera mãe... é o Papai Noel
- O.o

Isso mesmo... o bom velhinho se lembrou de mim, ao ponto de até me ligar, olha q maravilha ! Acho q foi porque falei com ele essa semana, ele tava na Loja Otoch:

Papai Noel: - Felixz Natal jovens ! (ele falou "felixz"mesmo)
Eu: - Olha Lennon(meu irmao), ele fala com a lingua presa igual ao cara do Raça Negra !
Papai Noel : - Er...
Lennon: - É não idiota, É pq ele só tem um dente ! (pior q era verdade)
Eu: - Olha... é mesmo !
Papai Noel: - O.o


Mas como é que ele pegou meu telefone ???