quarta-feira, dezembro 15, 2004

O Valor das Coisas

As pessoas tem a mania de so conseguirem dar o verdadeiro valor das coisas, qndo as perde. So qndo voce perde certas coisas na vida eh q voce pensa, "puxa, qnto akilo era valioso !" Mas depois eh tarde, eh tarde demais. E o pior, certas vezes, eh porque esta coisa tao valiosa q voce perdeu na vida, acaba afetando direta ou indiretamente outras coisas proximas, lhe prejudicando mais ainda. Mas a necessidade leva a criatividade ! Com certeza ! Dai q surgem os genios, as invencoes, as inovacoes. E so pessoas geniais tem a capacidade de superar uma necessidade usando a criatividade.Isso mesmo. Infelizmente, nem todos sao assim, e eu nao sou assim. Pq nao me contento pelo fato de, simplesmente do nada,ter perdido meu Windows XP, no qual so agora eu sinto sua importancia, ja que afetou direta ou indiretamente os comandos do meu teclado, e so uma pessoa dotada de criatividade impar, ou seja, uma genio, eh capaz de fazer um texto desse tamanho sem que nenhum leitor gaiato tenha pensado " olha, q idiota...ele nem acentua nada !". Mas devo manter a boa conduta sempre e manter a calma, mesmo qndo voce tenta acentuar uma palavra e aparece isso [ . Tb nao vou colocar nenhuma frase em tom de pergunta pq qndo tento colocar interrogacao aparece isso /.


Para os q revisaram todo o texto atraz de erros, isso aki eu inda posso colocar _|_