domingo, janeiro 02, 2005

Pq vc não está de branco ?

Primeiramente , foi mal ae pra negada quanto ao atraso de meus posts, problemas executivos com ênfase no capitalismo me afastaram da net por um tempo.(foi dinheiro mongol!)

Ql a roupa que vc passou na virada do ano ? Branco ? Uma boa pedida. De acordo com astromísticos da Universidade Federal de Ilê Aiê, na Bahia, a cor branca na passagem de ano trará paz, amor, harmonia, um CD da Sandy e varias pombas brancas. O amarelo, traz dinheiro, pouco, mas traz. O vermelho traz amor, paixões intensas, prefeituras, pelo menos deu certo com a Luizianne. O verde traz virtude, que ninguem sabe o que é, mas sempre tem um gaiato que aparece vestido de alface. O preto traz um cartão da funeraria igual àquele que eu recebi. E o roxo traz.... o roxo.... ora porra, quem iria passar um reveillon de roxo, eu hein !
Acho que alguém deve estar se perguntando com que roupa eu passei a virada do ano, vejamos:
Contando que passei o reveillon em casa e que fui inventar de tomar um banho às 11:50
e que levei 11 minutos para tomar banho, conclui-se que recebi o ano de 2005 nú. Se é que dá pra amenizar, às 12:01 coloquei uma toalha. No mínimo ousado não ?!



O que será que isso significa para os astromísticos hein ??
(Comentem)