quinta-feira, julho 06, 2006

A esperança é a última que morre

O ser humano é dotado de uma fé incrível, que o faz acreditar e lutar pelos seus ideais. O que o faz lutar é a esperança. É como um rapaz bêbado falava outro dia no ônibus:
- Daqui, vou para o terminal do Siqueira. Do Siqueira, vou para o Conjunto Esperança, porque a esperança é a última que morre ! Sai que é tuuuuuuuua Tafarel !!

Então, tirando a parte do Tafarel, ele quis dizer que a esperança é importante.
Enfim... isso tu tudo era pra dizer que perdi minhas esperanças com meu curso do Cefet(pra variar). A esperança é a última que morre ... mas morre.

Então decidi mudar de curso. Fui falar com as devidas pessoas a respeito de uma possível transferência do meu curso "superior", que vem do latim superiorus eporras, Vias e Transportes.
- Boa noite, sou aluno do curso Vias e Transportes e gostaria de saber a possibilidade de transferência para o curso técnico de Edificações, é possível?
Os dois funcionários, homem e mulher, se olham e ...
- .... rs.. rs.. ... ... prrrrrrrrrruu... HUAHUAHUAUAHUHA ( a mulher chega chorava)

- Desculpe senhora, dá ou num dá?

-Meu finho....(enchugando as lágrimas) ... que retrocesso é esse? Sair do superior pro técnico?

Enfim... sei que não deu ! E sai de lá com cara de bunda.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muda o curso pra vendedor de cachorro quente mah, nosso futuro eh esse
uhauahuauhauha

6:00 PM  
Blogger Krash said...

achei que o post fosse sobre a copa.. mas então, vc finalmente se deu conta de que o curso no cefet nao tava muito produtivo, hum? nao sei se isso é uma coisa boa, depende do modo como se vê... só sei que agora vc pode ficar ateh mais tarde na sinuca. mas acho que vc jah fazia isso mesmo estando no cefet. humm.. dá na mesma.

2:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

postaaaa!
=P

4:03 PM  
Blogger Branco Leone said...

"...sai de lá com cara de bunda", e bota minha foto??
Hahahaha! Sacanagem!

1:42 PM  

Postar um comentário

<< Home