sexta-feira, julho 21, 2006

Sai Zica !

Contexto: Quarta-feira, meio da semana, jogo na tv, Libertadores, São Paulo joga, ....

Estava procurando um local para assistir o tal jogo com mais 2 amigos. Enfim achamos um bar(sim, um bar, pq?!) que estava passando, porém, sabemos que é necessário que haja uma troca de favores entre o dono do estabelecimento e você para que não haja combate físico entre ambos. Resumindo, pra sentar tem que pagar.
- Oooooo amizade! (ps: a palavra "amizade" no contexto pode ser substituída sem perda de compreensão por: campeão, minha jóia, mercadoria, elegância.)
- Diga
- Me vê um guaraná de 2lt aê! (do inglês ,Me vê = me dá)
(5 min. depois)
- Posso botar em cima dessa toalha de banho do São Paulo mesmo?
- Botaê sim.
Começa o jogo:
....Uhuu (palmas) .... ... bora lá, bora lá.... Valeu Rogério!.... hum... .... .... .... porra, mas essa zaga tá foda... .... quié isso?! .... .... não, tá roubando já..... JUI -IZ VIA-DÔ(em forma de cantiga)
.... .... .... bora jogar seus mercenários!..... .... ... não filho, tenho trocado não(isso foi um meninozinho que chegou aperreando).... .... .... ... bora lá.... ... ... aí! aí ! É só chutar ! FDP !... ...
... ... ... São Paaaaaaaulooooooo..... ... .... .... .... ..... .... ....... ..... .... ... ...
SAI ZICA ! .... .... .... ... ... .... ..... "sai o quê" que aquele doido falou?
....... ......... ........ SAI ZICA ! .... ...... huahauhauaauha(todos)
Havia um louco gritando "sai zica", que diabos é isso eu num sei...
Acaba o jogo:
Aê galera! Uhuu ! Todo mundo aqui de volta próximo jogo hein! ........ .... ....... .....
......... ..... bora embora .... ........ bonitinho né esses cones aqui perto do carro ... .. ...
rapaz ! Isso num é perigoso não?! ........ ..... pega pega ! .... ....... .... EI RAPAZ, DEVOLVE A PORRA DESSE CONE AI !


Gente, ele é muito bonitinho, vocês precisam ver !!